1/04/2007
Saí
Quase 4 dias sem postar nada, me revelo agora nesse momento que fui subitamente puxado para dentro do veículo caindo de cara em duas tetas que poderiam fornecer leite para uma turma inteira do maternal. Fiquei sem reação por cerca de 30 minutos. Foi quando chegamos em uma luxuosa mansão.

Fui levado para dentro, onde tinha mais deusas. Passado o choque inicial, reconheci as minhas raptoras. Eram todas conceituadas modelos que já foram capa da Playboy, Penthouse, Hustler ou da consagrada publicação dinamarquesa Color Climax. Contei 20 profissionais da modelagem.

Fui obrigado a fazer sexo selvagem com todas elas por duas semanas seguidas, todos os dias. As 12 primeiras garotas era tranquilo, mas a partir daí meu rendimento começava a cair. Depois da primeiro dia, para me poupar, comecei a adotar tática do uma bem dada é melhor do que 3 meia boca. Confesso que não era fácil dar conta de todas as 20, mas como tinha medo que o pior pudesse me acontecer, atendia às exigências das minhas cruéis sequestradoras.A minha maior tensão era ver as páginas do Kama Sutra virando, parecia interminável o sofrimento.

No cárcere com cama redonda e espelho no teto eu era bem alimentado com bife com batata frita e Kinder ovos, mas alguns petiscos. Também havia Halls preto por toda parte. Após 3 dias elas me deixaram no mesmo local em que fui raptado.

Fiz a queixa na polícia. Após fazer o retrato falado das criminosas, eles iniciaram a busca dessa gangue maligna com um entusiasmo raramente demonstrado pela corporação. E agora estou aqui roubando posts de blogs mais decentes, mas é sério vou ficar sem postar aqui por essa semana.Fui.
(N)
 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 6:40 PM | Permalink |


0 Comentários: