12/29/2006
Próspero ano novo
Valeu a todos que contribuirão para o crescimento desse blog e a todos os companheiros, mas esse post é especial porque além da raiva que sinto por virar um camarão em pleno dia nublado, quase em total escuridão, eu queria finalizar o ano pedindo desculpas a todos quem magoei, sejam blogs como o vaca louca ou yttv por não dar o link dos posts, geralmente por ter esquecido, seja por pessoas por causa do posts sem graça, enfim mil perdões a quem acessa essa praga.

Agora umas rapidinhas:
Mais um jogo
-----------
~Fael o que aconteceu no fórum?????
-----------
Uma família feliz está à mesa de jantar quando o filho faz uma pergunta:
— Papai, quantos tipos de seios existem?

O pai, surpreso, responde:
— Bem, meu filho, existem três tipos de seios. Aos 20 anos a mulher tem seios como melões: firmes e redondos. Aos 30 e aos 40 eles são como pêras, ainda belos, porém um pouco caídos... Aos 50 os seios ficam como cebolas...

Cebolas?!

— Sim. Quando você olha para eles, fica com vontade de chorar.

Depois dessa resposta, a filha é quem pergunta para a mãe:
— Mãe, quantos tipos de pênis existem?

A mãe olha para o marido e responde:
— Bem, filhinha, um homem passa por três fases distintas. Aos 20 anos o pênis é como um pé de Jacarandá, respeitável e firme. Dos 30 aos 40 anos o pênis é como um pé de Chorão, flexível mas confiável. Após os 50 anos o pênis fica como uma árvore de Natal.

— Como assim?

— Isso mesmo. Morto da raiz até a ponta e as bolas ficam penduradas como decoração! E o pior, arma só uma vez por ano...

-------------------
Escondendo arquivos dentro de um JPG

1º Passo: Você precisará de dois arquivos. O arquivo JPG e o arquivo (ou arquivos) que você quer esconder (que deve ser compactado em ZIP ou RAR antes de continuar o processo)

2º Passo: Copie os arquivos para uma mesma pasta. Sugiro o C:\ e abra o Prompt MS-DOS (Iniciar > Executir > Digite CMD no campo e dê OK)

3º Passo: Através do Prompt de comando do MS-DOS vá até a pasta onde você copiou os dois arquivos. Se você seguiu a minha sugestão e os colocou no C:\, apenas digite cd\ para garantir que estará mesmo na raiz. E então digite o seguinte comando:

copy /b homer.jpg + boetie.rar arquivoescondido.jpg

Substitua a parte em vermelho pelo arquivo JPG original, a parte em verde pelo arquivo a ser escondido e a parte em azul pelo nome do novo arquivo JPG a ser gerado. E PRONTO!

Para recuperar o arquivo escondido basta renomear a extensão do arquivo JPG para a extensão original. No exemplo acima para recuperar o arquivo escondido passaremos então de JPG para RAR. Embora eu tenha categorizado este post como utilidade pública, obviamente nem todos encontrarão uso para esta dica.

UPDATE:
Fui alertado por Leandro que observou que o arquivo não estava aparecendo (eu esqueci de testar o processo reverso) daí percebi que ele não está mais funcionando com arquivos não compactados, como PDF, portanto, para armazenar os arquivos, compacte-os para um só arquivo depois siga normalmente os procedimentos acima.
Via becortes
Ainda sinto mágoas do becortes, ele foi o preferido do papai...
 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 4:55 PM | Permalink |


0 Comentários: