1/01/2007
A visitante

“Ninguém me respondeu. Um suor viscoso começou a banhar minha pele arrepiada. Desgrudei os olhos do fogo em direção ao velho, e ele não estava lá. Meu coração quase parou. Depois achei que ia estourar meu peito com suas fortes batidas. A voz, pela segunda vez, soou atrás de mim...”

É neste clima intimista e de suspense que o livro de contos A Visitante, escrito e ilustrado pelo produtor J. Isaac Huna, pretende manter a atenção do leitor numa narrativa de perder o fôlego.

A obra é composta por três contos de suspense - A visitante, Os malditos e O Cemitério de Green Park – sendo que a última história foi a grande inspiradora do filme de suspense Legion, com estréia prevista para 2007.

“O leitor encontra nas 60 páginas situações que retratam o medo presente no inconsciente coletivo, jogando pessoas comuns em situações extremas onde atitudes inesperadas, quase nunca imaginadas, figuram como as melhores soluções”, afirma Huna.

Acostumado com a produção de conteúdo para entretenimento, o produtor, que também é responsável pela criação da Turma da Xuxinha, mostra-se um grande empreendedor. Tudo porque a realização do longa tem orçamento estimado em 800 mil reais e Huna disponibilizará, assim que o projeto for aprovado pelas Leis de Incentivo, a comercialização de cotas de patrocínio, a partir de R$ 20,00, que trazem retorno aos investidores em todos os produtos relacionados ao filme. O livro A Visitante já é o primeiro produto previsto no projeto Legion. Ou seja, mesmo antes do Legion ser lançado, uma porcentagem da venda do livro já gera lucro aos seus investidores.

Sobre o longa Legion

Com roteiro que privilegia uma temática universal, capaz de atingir a todos sem distinção, o thriller de suspense Legion é prova de que é possível fazer cinema de qualidade a baixo custo e sem depender unicamente dos patrocínios gerados através das Leis de Incentivo. Mostrando que a liberdade econômica pode ser alcançada, J. Isaac Huna, produtor e idealizador do projeto, implantou um modelo de captação de recursos diferente no Brasil, mas comum nos Estados Unidos. Por meio de venda de cotas de patrocínio, a partir de R$ 20,00, qualquer pessoa física ou jurídica pode se tornar um pouco “dona” do longa. Assim, todo investidor terá seu lucro garantido em contrato tanto na contabilização da bilheteria quanto na venda de todos os produtos relacionados ao Legion. O primeiro produto lançado é o livro A Visitante, cujo um dos contos serviu de inspiração ao longa e onde os investidores já começam a faturar. O livro, futuramente, poderá ser encontrado nas principais livrarias.
 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 10:53 AM | Permalink |


0 Comentários: