1/10/2007
Avatar o filme
Bastou James Cameron e a 20th Century Fox anunciarem oficialmente Avatar, nova ficção científica do cineasta (leia), que a Paramount, MTV Films e Nick Movies correram para divulgar oficialmente seu próprio projeto de mesmo título.
Avatar - o da trinca de estúdios - será uma adaptação para as telas, com atores reais, do desenho animado bacana da Nickelodeon. E no comando da série, que já tem previstos três filmes, está ninguém menos que M. Night Shyamalan. O cineasta de A dama na água, A vila e Sexto sentido escreverá, produzirá e dirigirá os filmes.
A aventura mistura poderes místicos e artes marciais na história de um garoto de 12 anos que precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou "Dobradores", como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.
Apesar do subtítulo Avatar – The Last Airbender, o filme já começou uma briga entre os estúdios. A Paramount garante que o nome está devidamente registrado na MPAA (Motion Picture Association of America), mas a Fox também afirma que é dona do nome e que não haverá outro Avatar além do que eles estão produzindo.
Como diria Highlander, "só pode haver um", então um dos projetos deve ter seu nome alterado em breve.

[lol, droga as letras de msn me contagiaram, FUJA]
 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 6:59 PM | Permalink |


0 Comentários: