1/05/2007
5 coisas que me irritam
yoshio passo pro danilo que passou pra mim este jogo da blogosfera, pois é, se eu entendi direito tenho que escrever 5 coisas que me irritam, pausa, sou nerd, ou seja, ou são muitas coisas que me irritam ou são muitas coisas que me irritam na frente de um teclado ou console, não foi fácil por isso a demora aqui está a lista que fiz, foi variada:

1-Letras de msn: Fla sehrio meu tm coisa pior q ler algu asim?Na verdade sim,73/\/\ 51/\/\ (0154 p10R QU3 L3R p4L4\/R45 d3 1/\/\P370 3RR4D45

2-Ignorância: Algo pior que alguém chegar perto de você e lhe perguntar onde é o banheiro, sendo que você está entrando nele?Ou no orkut, aliás do orkut não preciso falar nada.Tem suas exceções.

3-Roubo: todos nós somos roubados todo mês, seja politicos corruptos, seja bandidos, seja a desgraçada do caixa que te dá o troco errado pela Coca!!!!!!!

4-Restos: Nada pior (vide: retirando RBD's) que ter restihos de Coca-cola ou pizza na geladeira, você acorda na esperança que vá beber algo de bom e não está lá sumiu misteriosamente... e quando há, migalhas tão pequenas que engasgariam uma bactéria.

5-Rebeldes: Putinhas pagas em serviço do demo para espalhar o mal e músicas não só ridiculas como IRRITANTES, logo elas veram que para dominar o mundo terão de enfrentar muita concorrencia como o google e Hello Kitty...

Bom pra quem eu passo, hunn:
Vai pro
ALEH:http://fatosinuteis.blogspot.com/
Bruno.K:http://100leitores.blogspot.com/



 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 7:21 PM | Permalink |


1 Comentários: