12/17/2006
Avatar: the last airbender

"Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de "Dobradores", que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Dobrador, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quarto elementos. Esse Dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação, seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.

Até que então, o Avatar desaparece, justamente quando o mundo mais precisa dele pois somente seu poder pode impedir que a implacável Nação do Fogo conquiste todo o mundo.

Mas, quando o planeta mais precisa de sua presença, ele desaparece sem deixar vestígios. Quando tudo parecia perdido, dois irmãos da Tribo das Águas salvam um garoto forasteiro dos perigos de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é também um Airbender, além de ser aquele que possui os poderes de Avatar há tanto tempo perdidos. Agora é a hora de Katara e Sakka ajudarem o jovem Aang a encarar seu destino e salvar o mundo."

Este é o começo de mais um bom anime que infelizmente to viciado e gostei, anime que é anime vicia e você não pode parar de assistir.E nerd que é nerd força a outros nerds assistirem o que você gosta.Ele é um anime aventura/ação/lenda/legalzim vai conter aquelas mentiras holiwoodianas que adoramos.Agora chega de papo e vamo baixar os episódios dublados mizifin.

Claro não vou colocar todos os 28 episódios, mas sim o site com as primeiras e segundas temporadas:

1ªtemporada

2ªtemporada


Muito obrigado a este site por me "dar" os links:
 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 2:26 PM | Permalink |


0 Comentários: