12/17/2006
Internacional Campeão

Parabéns ao INTERNACIONAL, campeão do Mundial de Clubes da FIFA 2006, pois o campeonato que o Grêmio ganhou não era da FIFA!
“Uh!Uh!Uh!Uh!Uh!Uh!É Gabiru!”
~ Colorado sobre seu ídolo
“Este time non ecziste.”
~ Padre Quevedo sobre Internacional
“The Bomb Has Been Planted!”
~ Gremista sobre banheiro quimico no Chiqueiro da Beira Rio
“MACACADA FILHA DA PUTA, CHUPA PISSA E DA O CU! HEY, INTER, VAI TOMA NO CU!”
~ Geral do Grêmio sobre a macacada

Definição

O S. C. Internacional, time fundado em 4 (ou 24, não se sabe ao certo) de abril de 1909 com o objetivo de ser sparring dos times latino-americanos, nunca ganhou nenhum mundial, e ganhou uma libertadores somente após 50 anos de competição... Passou a ser reconhecido mundialmente após se tornar a 1ª equipe no mundo a permitir o acasalamento de dois jogadores no banco de reservas.

História

Quando os jovens Henrique, José e Luis Poppe chegaram a Porto Alegre, em 1908, vindos de São Paulo, foi fácil abrir uma sauna gay e logo começar a ganhar dinheiro. Difícil mesmo, para os irmãos gays, foi serem aceitos como sócios em algum clube da cidade, já que o unico clube da cidade, o Grêmio, era o dono de outra sauna gay, e se negava a aceitar a entrada (Ui!) de seus competidores. Viados Rapazes faceiros de 24 anos, eles queriam praticar esportes, de preferência a enfiada por trás.

Aí, os irmãos Poppe se irritaram e resolveram fundar sua própria fábrica de vibradores (Vibradores Regional). Então tiveram a idéia de criar um clube junto com a fábrica, para divulgar a marca. Começa assim a história do Sport Club Inter-regional.

O Mascote

Seu mascote é o Saci, atualmente interpretado por Renteria, que é colombiano e maconheiro. Tal criatura representa o futebol do Inter, já que o Saci possui apenas 1 perna e por isso é incapaz de jogar futebol.

Um dos maiores misterios desta mitica figura, é de onde ele tira seu consol..ops cachimbo (é... exatamente de onde você esta pensando).

Estádio

Seu Estádio se Chama Beira-Rio, mas de acordo com a geografia moderna, o Guaíba é um lago, o que torna o nome meio incoerente. Por isso, o mais correto seria chamá-lo de Beira-Lago. Mas... quem se importa? O Estádio foi apelidado pelas torcidas visitantes com o singelo apelido de "Chiqueirão", devido ao fato do estádio estar localizado no barranco do Guaiba, o que ocasiona lama no local...

Um terceiro apelido dado ao estádio é o "Beira-Lixo", por estar às proximidades de um belo aterro sanitário.

A torcida

Sua torcida foi chamada pejorativamente pelos torcedores emos do rival de Macacos, mas ao contrário da intenção inicial de ofender, os colorados acharam bonito e adotaram o apelido, especialmente pelo fato de que foi descoberto que muitos macacos desenvolvem relações homossexuais, o que fez com que os torcedores do Inter acreditassem que isso os ajudaria a ganhar uma vantagem na eterna disputa entre os 2 principais clubes Gaúchos (Grêmio e Inter) para ver quem possui a torcida mais homossexual do Brasil.

Torcida Organizada

Como diz o ditado, macaco vê, macaco copia. Os torcedores do time vermelho decidiram que copiar outras torcidas era mais fácil que criar algo novo.

Como ruídos símios não são facilmente decifrados, os "jogadores" (e ativistas do Orgulho Gay) não entender porra nenhuma, o que irrita os torcedores. Bom, nada que um carregamento de banana não resolva...


Titulos importantes

  • Atual Vice-Campeão do Gauchão.
  • Ao contrário do outro time de Porto Alegre, nunca foi campeão mundial.
  • Primeiro Time a participar de uma Parada Gay
  • Atual bi-vice-campeão do Campeonato Brasileiro.

O inter só ganhou porque os seus melhores amigos são espanhóis, e jogam no barça!
 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 1:18 PM | Permalink |


5 Comentários: