5/15/2007
Quantas pessoas deus matou?
Vamos as contas:

Baixar

Torcendo para que me linkem de volta....
 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 1:41 PM | Permalink |


20 Comentários:


  • At quarta-feira, maio 16, 2007 9:11:00 AM, Anonymous Anônimo

    É por isso que sou devota do grande URI!!!!!! kkk


    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=130206

     
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 2:42:00 PM, Blogger Alex Saito

    Vídeo muito bom!

     
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 4:17:00 PM, Anonymous Anônimo

    Vão procurar o que fazer seus hereges...

     
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 5:11:00 PM, Blogger Helio H. Monte-Alto

    Percebam que todos as mortes, exceto uma, são do Antigo Testamento. Nessa época era tudo diferente, parece q Deus ficava bravo facilmente com os homens (tb né, Ele nos criou com tanto carinho e depois nós rejeitamos Ele). Por exemplo, no dilúvio, Deus liquidou tudo para tentar recomeçar e ver se os homens tomavam jeito.

    Mas o q importa é Jesus. Jesus é o prório Deus que veio para a Terra em simples condição humana, sofreu pra caramba e morreu humilhado para nos salvar, para q possamos ter a Vida Eterna depois do próximo "Dilúvio"
    Jesus Cristo é a verdadeira prova de q Deus se importa com a gente e quer o nosso bem. Perceba q no Novo Testamento só se fala em salvação, paz, esperança, etc.
    O Velho Testamento é mais uma coletânea de livros históricos, apesar de ser bem útil na fé cristã.

    Esse video é mais uma tentativa dos céticos ignorantes (ignorantes sim, pq geralmente nem sequer leram um livro completo do Novo Testamento para fundamentar suas idéias; primeiro conheça, para depois criticar) para desviar as pessoas da verdade.

     
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 6:14:00 PM, Anonymous Anônimo

    paises "mais cultos" tem maiores taxas de pessoas SEM RELIGIÃO, por que será?

     
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 6:22:00 PM, Blogger Glauber henringer faller da silva

    "primeiro conheça, para depois criticar" falou tudo, conheça então pelas cruzadas!

    "É por isso que sou devota do grande URI!!!!!!" Este sim é uma divindade certa

     
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 9:28:00 PM, Anonymous Anônimo

    Belo Vídeo!

    Deus está na cabeça de cada um, se a pessoa acredita com fé, seja em Deus, Jesus, Demonio, ou coelhinho da páscoa. E se esta pessoa prometer algo em troca de algo que deseje. e pensar que vai conseguir realizar o desejo. Com certeza ela poderá conseguir o desejo mais fácil que uma pessoa que não tenha a mesma "fé"

    Vah, acho que enrolei tudo...

    Resumindo,

    FÉ = "Força de vontade do sub-cosciente"

    DEUS = "Cérebro"

    Demonio/Satã = "O personagem mais legal dda biblia!"

    hauhauahu Abraços@

     
  • At sexta-feira, maio 18, 2007 10:24:00 PM, Anonymous Anônimo

    Apesar de ver que tu és um idiota (o que me levaria a crer que deus cometeu um erro em sua criação), consigo crer ainda mais nele cada vez que leio a Bíblia!
    Qdo vc descobrir quem criou tudo que ha à sua volta, faça um video também...
    Valew xarope...

    vitorg3.uniblog.com.br

     
  • At sábado, maio 19, 2007 1:19:00 AM, Anonymous Anônimo

    Jesus realmente foi um ser humano muito inspirador com ideais de paz e amor. Infelizmente não se sabe muito sobre o Jesus histórico, só sobre o personagem. Outros personagens até mais inspirador já passaram pela história.
    O fato é que a bíblia foi escrita por pessoa e não por deus e que Jesus – o real ou o personagem ficticio – também se tornou deus por conveniencia de quem contou a história.
    Mesmo assim, muitos cristãos também não conhecem Jesus – católicos, neo-evangélicos, calvinistas, mórmons etc. Instrumentalizam-no para justificar sua ignorancia ou qualque outra coisa, como o idiota de cima que,certamente não conhece a mensagem cristã de "ame o próximo".
    PS: eu conheço, mas não cumpro propositalmete.

     
  • At sábado, maio 19, 2007 2:22:00 AM, Anonymous Anônimo

    Conte uma mentira durante mil anos e ela se tornará verdade. Conte por dois mil anos e ela se tornará uma religião.

     
  • At sábado, maio 19, 2007 8:20:00 AM, Blogger Oz

    O interessante é que os comentários aqui, refletem o dia-dia, onde vemos que quem não crê cegamente na bíblia (e na versão da igreja do dito cujo "salvo" por tal igreja) é taxado como um herege, acordem, fé não é submissão, fé é algo muito maior do que "acreditar" em ensinamentos ditos por alguém e sim raciocinar, entender e assimilar para essa "fé" adquirida não seja vinculada aquela pessoa e sim estar dentro de si mesmo, em outra palavras, para não correr o risco de ter que ficar indo a igreja pra "sustentar" a própria fé (fraca ou nenhuma de verdade)! Não minha opinião, alguém que se julga culto ou algo próximo a isto, saberia lidar com o "livre arbítrio" de cada um, com a maior naturalidade. Pior que achar que ja esta salvo e próximo de alguma "divindade" mais do que ninguém, é ficar julgando os outros !

     
  • At sábado, maio 19, 2007 4:50:00 PM, Anonymous Anônimo

    é por isso que eu sou herege, não digo ateu, sou herege mesmo. o seu deus galera é o deus mais contraditório que já existiu, além de sofrer de baixa auto-estima (freud explica). a biblia é uma babaquice escrita por barbáros ignorantes que viveram há milhares de anos atrás e tem um monte de babaca q lê esse absurdo como verdade eterna e divina. quando vocês morrerem e não encontrarem nada aí vocês acreditar em mim. quer dizer, quando vcs morrerem acabou, simplesmente. seus bostas vivam a vida agora e esqueçam toda essa babaquice de milhares de anos atrás que não tem utilidade alguma hoje.

     
  • At sábado, maio 19, 2007 5:44:00 PM, Blogger Glauber henringer faller da silva

    Eu to gostando, é a segunnda vez que ninguem comenta pedindo parceria, a primeira foi quando eu tava flando do gaymio e do internacional.Adoro polêmica, discutam mais!

     
  • At domingo, maio 20, 2007 11:41:00 PM, Anonymous Anônimo

    se vc não se converter a Deus e a seu filho Jesus Cristo, a verdade é que somará mais um. e alem do mais vc crendo ou não não poderá escapar do julgamento. adoração a Deus não é orbrigação ou medo de ir para o inferno, é ter respeito e amor ao ser que te criou. e se vc está preocupado em que as igrejas, catolicas, protestantes, sinagogas ou mesquitas estão fazendo, está perdendo a chance de conhcer o verdadeiro Deus. pense!

     
  • At segunda-feira, maio 21, 2007 9:29:00 PM, Anonymous Anônimo

    Se realmente fomos criados por um Deus onipresente, oniciente e onipotente seria razoável esperar que suas criações fossem perfeitas.
    Se o argumento for de transferir a culpa para a serpente (lembra Gênesis, Adão, Eva e a serpente )então convém lembrar que Deus com isso não seria onipotente. (embora eu prefira imcompetente, pois não conseguir controlar duas pessoas absolutamente ignorantes em um paraíso convenhamos é um fracasso)mais também poderemos admitir que o Criador perdeu o controle sobre suas criaturas, só resta saber se ele perdeu por falta de competência em realmente fazer algo bém feito ou se foi por falta de autoridade. Não podemos esquecer que a serpente estragou tudo.
    E o dilúvio uma tentativa de corrigir o mundo não seria Deus admitindo que errou?
    Primeira oportunidade em Gênesis com Adão e Eva. Fracassou.
    Segunda oportunidade com o Dilúvio. Fracassou.
    Até um fio de cabelo que cai de nossas cabeças tem a permissão de Deus.
    Certamente as crianças violentadas, a fome, as guerras, epidemias e tudo mais o que sua imaginação poder denunciar também tem a permissão de Deus. Seria ele um pai negligente com seus filhos ou não teria sido competente ao criá-los. Observem que ele já tentou corrigir sua falha com o Dilúvio, apenas não conseguio.
    E aquele episódio em que para testar a fé de Abraão, Deus pede seu único filho em holocausto.
    Admite portanto com este gesto irresponsável abusando da boa fé e ignorância de Abraão que não tinha conhecimento sobre a fé do mesmo. Mentiu ou se preferir enganou Abraão ao fazer tal pedido sendo preciso abortar no último instante o assassinato de um inocente e diz,"Não levantes a mão contra o menino, não lhe faças mal algum. Agora sei que na verdade temes a Deus;"
    E esse cara vai nos julgar?
    Ele tem obrigação de saber tudo, não me parece inteligente ficar fazendo testes por aí.
    E pra aqueles que acham que estou errado digo: Também sou criatura filho do criador e portanto responsabilidade dele se algo saiu errado.
    Deus me deve desculpas.

     
  • At quinta-feira, maio 24, 2007 6:03:00 AM, Anonymous Anônimo

    Hum... Acho que você se enganou um pouco Mauro. Deus é um ser perfeito e Ele não catiga ninguém, sua misericordia é infinita, porém o homem (a sua criação), não optou pela sua ESCOLHA, seguindo assim um caminho oposto ao d'Ele. Deus Todo Poderoso deu a nós o privilégio de escolher entre o bem ou o mal. E cabe a somente a você escolher: viver para sempre ou perecer... Ler a Biblia, todos nós podemos, mas "Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos." (Mateus 22:14.) Que ne todos cmpreendem a Grandeza do nosso Criador, é por que somos filhos que O amomos,foi porque Ele se fez homem, que hoje nós todos temos esperança no amanhã. Querendo ou não, você também sente isso. Eu lhe falo do vazio que está em seu peito e no de todos aqueles que ainda não aceitaram a Jesus como seu único Salvador... Muitos procuram bebidas e prostituição, trabalho excessivo e até Vontades de Deus que não os agradaram para justificar o nossos próprios erros... Lhe darei um simples exemplo sobre o que sente, na verdade é uma pergunta. Não falta em você que por mais que você tente preencher, sempre se torna vazio?

     
  • At sexta-feira, maio 25, 2007 1:24:00 AM, Anonymous Anônimo

    Não vi o vídeo por causa da minha internet discada, mas não dá pra julgar as ações de Deus com nossa razão humana e imperfeita, pois ele tem suas próprias razões divinas e perfeitas.
    E pra ser bem conciso, Ele é Deus e mata quem Ele quiser! Bem como escolhe quem quiser para servi-Lo.
    Mas usando uma outra explicação que Jesus deu, inclusive, quando lhe questionaram a mesma coisa. Ele disse que naquele tempo esta era a única linguagem (a da morte) que as pessoas entendiam pois seus corações eram duros e que ele veio para mudar isto, tanto que ele foi o último dos profetas (sim, profeta) e o mais importante deles, o que veio para salvar toda a humanidade através do sacrifício perfeito, pois o perdão dos pecados exige derramamento de sangue, tanto que antes dele as pessoas ofereciam animais "puros" para sacrificarem e pagar os pecados, mas depois de Jesus isso não foi nunca mais necessário, pois ele foi o último sacrifício oferecido a Deus, o sacrifício definitivo que pagou por todos os pecados de toda a humanidade. Mas aí vc pode se perguntar, porque ele não ofereceu isto logo no começo? É porque Deus tinha que preparar um povo santo para que o seu filho nascesse no meio dele e não no meio de pagãos (adoradores de outros deuses), que era só o que havia com exceção dos judeus.
    Vejam bem, não adianta ficar tentando justificar nossas maldades questionando as coisas de Deus, isto é mera desculpa para continuarmos na iniqüidade sem ter que sentir culpa ou sair de nossa comodidade!
    Todas as pessoas que questionam as razões de Deus, são pessoas que lêem partes isoladas -- fora do contexto -- da Bíblia e por isto não conseguem o entendimento que precisam, então usam da própria razão humana e imperfeita para julgá-Lo, como se Ele fosse vulnerável ao nosso julgamento.
    Jesus veio e já se foi o tempo da ignorância, ninguém mais poderá alegar ignorância no dia do julgamento, pois Jesus disse que havia muitas coisas ainda que ele não disse e que morreria sem dizer, mas que deixaria o Espírito da Verdade (Espírito Santo) para quem quisesse saber a verdade.

     
  • At quinta-feira, junho 28, 2007 10:11:00 PM, Anonymous Anônimo

    que o sangue de JESUS tenha poder sobre a vida de vc cristiano.Deus deixou o Espirito Santo para que todos o conheçam.acredite quem quiser...Deus jamais forçou ninguem a
    adora-LO ou acreditar NELE.tentar justificar seus pecados fazendo um video e questionar tudo o que DEUS fez e inadimissivel.eu tenho certeza que ELE esta mt chateado com tds q duvidam e zombam DELE,afinal ELE ja prevera q isso aconteceria nos ultimos tempos.e tmb creio que tds esses q DELE zombaram serao punidos.basta ler a biblia q DEUS tmb disse como seria a puniçao.
    que DEUS abençoe tds voces...quer acreditem ou nao,eu creio no PODER DE DEUS!

     
  • At sábado, julho 07, 2007 9:57:00 PM, Anonymous Anônimo

    Bom é quando pensamos que a Bíblia em sua origem, era uma série de contos, que os mais sábios passavam de uns para os outros. Quantas modificações foram feitas entre a realidade e aquilo que foi contado. Isto se houve a realidade. A Bíblia como fato de moral e ética, até pode ser, mas como fato histórico é quase uma bobagem. Papai e Mamãe criados pela "varinha mágica".

     
  • At sexta-feira, julho 20, 2007 2:15:00 PM, Anonymous Anônimo

    E o homem não tem culpa nenhuma? É um pobre infeliz sem vontade? Em todas essas mortes o homem não teve participação nenhuma?
    Culpar o outro por nossos erros é sinal de fraqueza, insegurança...
    Ah! tudo o que está escrito na bíblia está inserido num contexto, tem uma história e não idéias jogadas. Por que não usa este meio de comunicação para passar idéias construtivas e interessantes?