3/28/2007
Toddynho

Empresa lança Toddy com sensação de drops

A Pepsico anunciou nesta quarta-feira o lançamento do Toddy Ice, seu novo produto da linha de achocolatados. A novidade conta com sabor da bebiba e a sensação refrescante de um drops e promete "gelar a garganta já no primeiro gole".

A nova bebida chega ao mercado com preço sugerido de R$ 1,50, em embalagem de 200 ml. A empresa promete ganhar mais espaço entre os jovens de 12 a 17 anos com o Toddy Ice.

A empresa não divulgou a fórmula e os componentes que dariam a sensação refrescante.

"Buscamos surpreender e responder as expectativas do jovem, por esse motivo, investimos não só no lançamento de um produto, mas também em uma nova experiência para o nosso consumidor", afirma Daniel Assef, diretor de marketing da Pepsico.

Neste ano, a empresa lançou também o Toddy 3 em 1, uma combinação do achocolatado com aveia e frutas.

Divulgação

Marcadores:

 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 6:58 PM | Permalink |


0 Comentários: