3/02/2007
Memórias de um garoto sem internet
5, são 5 semanas que estou sem internet, estou em estado de depressão, um computador sem internet não é um computador, é só uma calculadora enorme.
Talvez sejam seis, sim seis semanas ou cinco. Não sei direito, mas o tempo parou, um dia é igual ao outro, menos no domingo, que é o pior de todos eles em que não há nada a fazer a não ser brincar com as trapaças de GTA.
Agora já zerei Call Of Duty 2 pela 7 vez, no veteran, acho que já posso me alistar nas forças armadas.
Depois de ser expulso do exército me deito no sofá a espera de que algum carro suba dois metros em minha direção, nada acontece.
Meu dinheiro pra lan acaba, começo a pensar em me suicidar.
Não me suicido, assaltar o Itaú me deu o suficiente para mais de três dias de internet, mas 3 dias passam rápido, rápido demais.
Me ajudem, Help me, Uh please, essas palavras me parecem muito familiares agora.
Descubro que o cabo ADSL estava desconectado.
(Som de um tiro)
 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 1:50 PM | Permalink |


0 Comentários: