12/10/2006
You Tube

Descrição

O youtube ( Seu Toba, em portugueis "xique" Seu cu ) é a mais nova revolução da internet. Graças ao YouTube, milhares de internautas vagabundos e desocupados podem ter seu minuto de fama mostrando as nádegas, linguas, caretas, cachorros e experiências com coca-cola e mentos, falarem nada com porra nenhuma, e poderem difundir por mais de 45 milhões de usuários.

Graças ao YouTube, as vendas de filmadoras digitais, fantasias de nerd, coca cola e mentos aumentaram mais de 550% somente nos Estados Unidos.

Com isso, o YouTube gerou uma oferta e demanda tão fascinante de conteúdo inútil que muitas grandes empresas de informação inútil( google,yahoo,microsoft) fizeram ofertas bilionárias aos criadores. Além disso, aproveitem e olhem um video escolar no youtube, chamado Espancamento, morte e diversão.

História

O VocêTubo (conhecido no Líbano por YouTube) é uma das maiores revoluções da história da Internet.

A idéia começou em 1993 quando um jovem nerd jogador de RPG e pirata espacial conhecido como Bill Gates decidiu criar a Microsoft. Como não possuia a verba necessária para financiar o projeto, que teria como custo médio, na época, 700 milhões de dólares, teve uma idéia brilhante: Um concurso de talentos, no qual valia tudo. As regras eram simples: Após pagar uma taxa de inscrição de 20 reais (Correm lendas que dizem que o valor real era de 20 centavos, mas são apenas boatos... Existem outros boatos que dizem que a fortuna de Bill Gates, contabilizada em 500 reais se originou toda deste concurso, mas como eu já disse, são fontes não confiaveis...), o inscrito deveria mandar um video seu, realizando alguma façanha maluca. O vencedor receberia metade de todo o valor arrecadado.

Centenas de pessoas se inscreveram para o concurso de Bill Gates. Centenas de videos foram conseguidos. Entretanto, surgiu um problema. Quem iria julgar todos essses videos?

A solução encontrada foi ao mesmo tempo genial e estupida.

Um site, chamado de youtube foi criado para que os participantes pudessem continuar mandando seus videos. No final do concurso, um vídeo de um jovem se matando ao se jogar pela janela foi escolhido. Isso foi extremamente benéfico para Bill Gates. Além dele não precisar pagar o prêmio, ele ainda teve a idéia para a primeira realização da sua nova industria, o sistema Windows.

Por que essa foi uma idéia estupida? Bem, o problema foi que depois do concurso, Bill Gates não apagou seu site. Milhões de pessoas ainda mandam seus videos na esperança de ganhar metade do total arrecadado. E graças a essa milhões de pessoas, todos os dados da rede agora circulam em velocidade reduzida à -3dB.

(Também dizem que o youtube se tornou o maior centro de observação ufológica do mundo, além de abrigar a sede dos amantes de Chuck Norris, mas como eu já disse, são apenas boatos...)

Leia tudo aqui



 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 1:19 PM | Permalink |


0 Comentários: