9/09/2006
Noticias que vão mudar o Brasil
"Uma mulher foi considerada culpada de agredir uma vendedora com um cachorro morto, da raça chihuahua, nesta quarta-feira em Saint Louis, Missouri, nos Estados Unidos, de acordo com a STLToday. A mulher pode pegar até 18 meses de cadeia.
No tribunal foram apresentados raios-x do cachorro morto, fotos do animal e o testemunho da mulher que diz ter sido agredida na cabeça repetidas vezes com o cão.
Lisa Hopfer, 34 anos, foi considerada culpada de agressão em terceiro grau e transgressão, ambos contravenções. A mulher será sentenciada dia 25 de setembro. "Ela é uma pessoa que nunca mais quero ver na vida", disse Linda Hulsey, 33 anos, vítima do ataque.
O incidente ocorreu poucos dias depois que Lisa comprou o cachorrinho de Linda. Lisa disse levou o cãozinho a um veterinário, que disse que o pequeno animal precisaria voltar a viver com sua mãe, mas o cachorro morreu na noite seguinte.
De acordo com Linda, na manhã seguinte, Lisa apareceu na sua porta com o cão em uma sacola gritando "olha o que você fez!". Ela teria então a agredindo com o pacote, além de retirar o animal da sacola e esfregá-lo no rosto da vendedora.
"
(Tesconhecido)

Agora fudeu , vão fazer outro plebiscito para comércio de cães mortos.
 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 2:05 PM | Permalink |


0 Comentários: