9/30/2006
FdT pães e doces
Clodovil - Eu quero a rosca bem queimada.
Fernandinho Beira Mar - Você tem bala, aí?
Maradona - Me dá una Coca e 2 canuditos, por favor.
Alexandre Frota - Eu quero um biscoito e um pingado. Sabe o que é? O pingado é pra molhar o biscoito.
Michael Jackson - Hoje eu estou a fim de um pé de moleque.
Robert Scheidt - Me dá um bolo de aniversário, mas só o bolo. As velas, deixa comigo!
John Lennon - O sonho acabou?
Bin Laden - Eu quero três bombas, para entregar neste endereço aqui.
Daiane dos Santos - Uma barra de chocolate.
Stevie Wonder - Você tem algum pavê, aí?
Sérgio Malandro - Mermão. O meu negócio é marmelada.
Dercy Gonçalves - Eu quero um sanduíchão, mas não é com a merda da bengala não, eu quero logo um daqueles puta sanduíche de metro, porra!

(descaradamente do HT)
 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 9:36 PM | Permalink |


0 Comentários: