9/22/2006
comemorativo 4000
Não é muito mas já está de 4 000 visitas, isso é um grande por isso hoje é dia de festa, primeiro uma frase que faz jus a este blog.

"Nada se cria, tudo se copia: inclusive esta frase"
Provérbios da internet.

Agora um piada pra começar o dia rindo

Banhos Curandeiros

A loira entra no consultório e o médico pergunta:
— Então, como estão os banhos que eu lhe receitei?
— Ah, doutor... Eu estou sentindo o corpo um pouco pegajoso...
— Pegajoso? — pergunta o médico, assustado — Como assim?
— Ah, doutor... Acho que é por causa do açúcar...
— Que açúcar?
— Ué, doutor! Você não mandou eu tomar banhos de água doce?

Um bolo para esta festa




Dois hits do papai



1 - O Treta
Exibições: 641.000Nota: 5,38


2 - De Treta para Palhaço Elézio
Exibições: 600.092Nota: 5,92
(dica: Ao acessar procure o acessório busca no canto esquerdo médio da página e digite treta, ai clique em busca.entedeu ou quer que eu desenhe)







 
postado por Glauber henringer faller da silva ás 1:49 PM | Permalink |


0 Comentários: